NOTÍCIAS > Circuito Feminino Future de Tênis 2013
Três favoritas estreiam nesta segunda no Paulistano
21/04/2013 às 19h35

São Paulo (SP) - Três brasileiras com boa chance de atingir as rodadas decisivas estreiam nesta segunda-feira na segunda etapa do Circuito Feminino Future de Tênis, competição que conta pontos para o ranking mundial e é realizada sobre as quadras de saibro do tradicional clube Paulistano.

Cabeça 2 da semana, a carioca Ana Clara Duarte terá um curioso duelo às 10 horas contra a juvenil Luisa Stefani, que mora e treina atualmente nos Estados Unidos e tem obtido uma série de títulos na faixa dos 16 e 18 anos em torneios internacionais pela América Latina.

No mesmo horário, a canhota Nathalia Rossi defende a condição de cabeça 4 diante de Beatriz Cecato, enquanto a paulista Nathaly Kurata, sexta principal inscrita, duela com Alory Pereira. Todos os oito jogos da primeira rodada de duplas também estão programados.

A mexicana Ana Sanchez, que encabeça o torneio, fará sua estreia somente na terça-feira diante de Laura Cardone. A entrada é gratuita para o público:

O Circuito Feminino Future de Tênis tem patrocínio do Itaú, Novelis e Correios, com apoio da Lei de Incentivo ao Esporte, através do Governo Federal. A realização é do Núcleo de Desenvolvimento do Esporte e da Cultura.