NOTÍCIAS > Circuito Feminino Future de Tênis 2013
Quatro favoritas estreiam no Circuito Feminino em Santos
02/06/2013 às 19h47

Santos (SP) - Quatro das oito principais candidatas ao título da terceira etapa do Circuito Feminino Future de Tênis estreiam nesta segunda-feia no Tênis Clube de Santos. O torneio conta pontos para o ranking mundial da WTA e não sofre ameaça do mau tempo, já que o tradicional clube possui duas quadras cobertas para uso eventual.

A cabeça 2 Nathalia Rossi enfrenta a novata Júlia Albuquerque, pouco depois que a gaúcha Gabriela Cé abrir a rodada, ás 10 horas, contra a argentina Guadalupe Rojas. Outra brasileira bem cotada é Eduarda Piai, terceira principal inscrita, que entrentará Erika Pereira. Já Nathaly Kurata defende a condição de cabeça 6 diante de Vivian Toma.

As duas primeiras etapas do Circuito ficaram com tenistas brasileiras. Beatriz Haddad Maia conquistou a etapa de Ribeirão Preto, em março, e a paulista Roxane Vaisemberg foi campeã no clube Paulistano, em abril.

A entrada é gratuita para o público.

O Circuito Feminino Future de Tênis tem patrocínio do Itaú, Novelis e Correios, com apoio da Lei de Incentivo ao Esporte, através do Governo Federal. A realização é do Núcleo de Desenvolvimento do Esporte e da Cultura.