NOTÍCIAS > Circuito Feminino Future de Tênis 2013
Cinco brasileiras estreiam nesta segunda na Daher Lounge
21/07/2013 às 19h40

São José dos Campos (SP) - A quarta etapa do Circuito Feminino Future de Tênis dá sua largada nesta segunda-feira nas quadras de saibro do Daher Lounge Tennis. Cinco brasileiras estarão em quadra, com destaque para a gaúcha Gabriela Cé, campeã da etapa santista. Laura Pigossi, que defende o título do ano passado, jogará somente na terça-feira.

Cé ganhou condição de cabeça 8, mas terá uma forte adversária de estreia, a experiente argentina Andrea Benitez. A paulista Carla Forte também não deu sorte e faz sua primeira partida logo contra a cabeça 1, a chilena Fernanda Brito.

A rodada desta segunda-feira começa às 10 horas e terá os oito jogos que definem as vagas do qualificatório. Em seguida, acontecem quatro partidas da chave de simples e outras quatro de duplas.

O Circuito Feminino Future de Tênis tem patrocínio do Itaú, Novelis e Correios, com apoio da Lei de Incentivo ao Esporte, através do Governo Federal. A realização é do Núcleo de Desenvolvimento do Esporte e da Cultura. O site oficial é o www.circuitofeminino.com.