NOTÍCIAS > Circuito Feminino Future de Tênis 2013
Mau tempo adia finais da primeira etapa para 9h de domingo
15/02/2014 às 18h00

São Paulo (SP) - A tão aguardada chuva chegou enfim a São Paulo, mas acabou por prejudicar a rodada final da primeira etapa do Circuito Feminino Future de Tênis. As decisões de simples e duplas serão disputadas simultaneamente neste domingo, a partir das 9 horas, com entrada gratuita ao público no clube Paulistano.

Paula Gonçalves e a colombiana Mariana Duque chegaram a ir para a quadra e estavam empatadas por 3/3 diante da espanhola Beatriz Garcia e da alemã Dinah Pfizenmaier quando a chuva apertou e obrigou a suspensão da final de duplas.

O título de simples estava previsto para ser disputado às 16 horas, mas o mau tempo persistiu e o árbitro geral Roberto da Veiga determinou o adiamento. A partida será disputada entre Stephanie Vogt, tenista de Liechtenstein, e a surpreendente russa Marina Melnikova.

O Circuito Feminino Future de Tênis tem patrocínio do Itaú, com apoio da Lei de Incentivo ao Esporte, através do Governo Federal. A realização é do Núcleo de Desenvolvimento do Esporte e da Cultura.