NOTÍCIAS > Circuito Feminino Future de Tênis 2013
Mau tempo prejudica rodada. Paula tenta quartas de final.
05/03/2014 às 18h47

Campinas (SP) - O dia chuvoso permitiu que apenas uma das quatro partidas pela segunda rodada de simples conseguisse terminar na Sociedade Hípica de Campinas. Assim sete das oito classificadas para as quartas de final da etapa campineira o Circuito Feminino Future de Tênis serão conhecidas a partir das 10 horas desta quinta-feira. O principal destaque é a tenista casa, Paula Gonçalves, que enfrenta por volta de 10h30 a espanhola Beatriz Garcia.

A argentina Maria Irigoyen foi a única a completar seu jogo antes da chuva, já que superou com facilidade a paraguaia Monserrat Gonzalez, 6/0 e 6/3. A russa Alexandra Panova, cabeça 3, está a um game da vitória sobre a búlgara Elitsa Kostova e a eslovaca Kristina Kucova, quinta principal inscrita, tem boa vantagem sobre a chilena Daniela Seguel, por 6/3 e 2/1. O jogo entre Valeria Solovyeva e Stephanie Vogt, cabeça 2 e campeã da primeira etapa do Circuito, foi adiado.

As partidas desta quinta-feira começam com as oitavas de final da chave de simples e segue depois com as rodadas de quartas e semi de duplas.

O Circuito Feminino Future de Tênis tem patrocínio do Itaú, com apoio da Lei de Incentivo ao Esporte, através do Governo Federal. A realização é do Núcleo de Desenvolvimento do Esporte e da Cultura.