NOTÍCIAS > Circuito Feminino Future de Tênis 2013
Begu e Panova se aproximam de mais uma decisão no Circuito
14/03/2014 às 19h08

São Paulo (SP) - Tenistas que já figuraram no top 100 do ranking, a romena Irina Begu e a russa Alexandra Panova se aproximam de novo duelo por título no Circuito Feminino Future de Tênis, como fizeram no último domingo, em Campinas. A rodada semifinal da terceira etapa será disputada a partir das 11 horas deste sábado nas quadras de saibro do clube A Hebraica.

Ex-38ª do ranking, Begu não teve qualquer dificuldade nesta sexta-feira para superar a francesa Fiona Ferro, saída do qualificatório, e anotou rápidos 6/1 e 6/0. Ela enfrentará agora a canhota argentina Maria Irigoyen, que faz semifinal pela segunda semana consecutiva e derrotou a eslovaca Kristina Kucova, cabeça 4, por 7/5 e 6/2.

Panova, por sua vez, já esteve entre as 80 melhores do ranking e mostrou toda essa experiência diante da sul-africana Chanel Simmonds, vencendo com parciais de 6/2 e 6/3. Vice de Campinas no domingo, ela buscará nova final diante da compatriota Marina Melnikova, única que não figura entre as cabeças de chave. Com golpes consistentes, superou a argentina Fernanda Molinero, por 6/2 e 6/3.

O Circuito Feminino Future de Tênis tem patrocínio do Itaú, com apoio da Lei de Incentivo ao Esporte, através do Governo Federal. A realização é do Núcleo de Desenvolvimento do Esporte e da Cultura. O site oficial é o www.circuitotenisfeminino.com.