NOTÍCIAS > Circuito Feminino Future de Tênis 2013
Begu e Panova decidem simples e faturam duplas na Hebraica
15/03/2014 às 17h28

São Paulo (SP) - A romena Irina Begu e a russa Alexandra Panova sobraram no saibro do clube A Hebraica. Não apenas farão novamente a final do Circuito Feminino Future de Tênis, repetindo o domingo anterior em Campinas, como também se juntaram para conquistar o título de duplas.

Cabeça 3 e ex-top 80 do ranking internacional, Panova superou a compatriota Marina Melnikova por 7/5 e 6/1, em jogo em que esteve perdendo quase o tempo todo o primeiro set. Melnikova fez 4/2 e teve 5/4 com saque a favor, mas permitiu a reação e não se encontrou mais na partida.

Begu tentará neste domingo seu segundo título consecutivo de nível challenger. Ela, que chegou a ocupar o número 38 do ranking e conquistou um troféu de WTA em Tashkent, não deu a menor chance à canhota argentina Maria Irigoyen, vencendo com parciais de 6/2 e 6/1.

Após descanso regulamentar, as duas voltaram à quadra principal da Hebraica e conquistaram um emocionante título de duplas, ao superar a mesma Irigoyen e a boliviana Maria Fernanda Alvarez, por 6/4, 3/6 e 11-9. Foi também a segunda conquista seguida de Panova, que foi campeã em Campinas na semana passada ao lado da ucraniana Lyudimyla Kichenok.