NOTÍCIAS > Circuito Feminino Future de Tênis 2013
Favoritas vivem um dia de boas vitórias na Daher Lounge
01/04/2014 às 19h48

São José dos Campos (SP) - As quatro principais favoritas da quinta etapa do Circuito Feminino Future de Tênis não tiveram qualquer dificuldade para confirmar vaga nas oitavas de final do torneio válido pelo ranking internacional, que acontece nas quadras de saibro da Academia Daher Tennis Lounge.

Cabeça 1, a canhota gaúcha Gabriela Cé superou Isabella Camargo, por 6/4 e 6/1, e terá pela frente Karina Venditti, que superou a portuguesa Ivone Álvaro, por 7/5 e 6/4. Já a paulista Paula Gonçalves se aproveitou da pouca experiência de Luciana Ullmann e marcou duplo 6/0. Sua adversária desta quarta-feira será a gaúcha Suellen Abel.

Tenista da casa, a paulista Duda Piai, que treina com Fernando Roese da Daher Lounge, ganhou de Mariana Humberg, 6/2 e 6/1, e terá jogo difícil diante da argentina Guadalupe Rojas. Quarta entre as inscritas, a canhota Nathalia Rossi tirou Emily Chang, 6/3 e 6/0, e tentará vaga nas quartas diante de Rafaela Francisquiny. A argentina Victoria Bosio, campeã em Ribeirão Preto no sábado, manteve o bom momento e arrasou a suíça Alize Boccard, 6/1 e 6/0.

Todas as oito partidas da segunda rodada serão disputadas a partir das 9 horas desta quarta-feira, além das quartas de final de duplas. A entrada é gratuita para o público.

O Circuito Feminino Future de Tênis tem patrocínio do Itaú, com apoio da Lei de Incentivo ao Esporte, através do Governo Federal. A realização é do Núcleo de Desenvolvimento do Esporte e da Cultura.