NOTÍCIAS > Circuito Feminino Future de Tênis 2012
Kurata vence, favoritas estreiam terça em Ribeirão
26/03/2012 às 19h14

Ribeirão Preto (SP) - A paulista Nathaly Kurata não teve a menor dificuldade para garantir seu lugar na segunda rodada da etapa de abertura do Circuito Feminino Future de Tênis, série de seis torneios independentes com premiação de US$ 10 mil cada um e pontuação para o ranking mundial.

A cabeça 4, de apenas 18 anos, superou a também paulista Natasha Lotuffo, por 6/1 e 6/0, e terá todo o favoritismo contra Paula Feitosa, que por sua vez superou Juliana Gonçalves, por 6/4 e 7/5.

Outras duas das principais inscritas também venceram. A gaúcha Gabriela Cé passou por Suellen Abel, por 6/1 e 6/0, mas a sul-africana Natasha Fourouclas suou para tirar a romena Daiana Negreanu, por 6/3, 5/7 e 6/4. Nas oitavas, Cé enfrenta Isabela Camargo, enquanto Fourouclas jogará contra Beatriz Cecato. Já Alory Pereira virou contra Giovanna Patitucci, 1/6, 6/2 e 6/1.

O complemento da primeira rodada acontecerá nesta terça-feira no Country Club, com destaque para a estreia das três grandes candidatas ao título: a paulista Nathalia Rossi, a alemã Karolina Nowak e a argentina Carolina Zeballos.