NOTÍCIAS > Circuito Feminino Future de Tênis 2012
Rossi vence e enfrenta a juvenil top 20 no Paulistano
24/04/2012 às 19h43

São Paulo (SP) - Um duelo muito interessante marcará as oitavas de final da segunda etapa do Circuito Feminino Future de Tênis, nesta quarta-feira. A cabeça 1 Nathalia Rossi, classificada entre as 400 primeiras do ranking profissional, enfrentará uma das grandes esperanças da nova geração, a paulista Laura Pigossi, que é a número 18 da classificação internacional juvenil. A partida acontece às 10 horas no clube Paulistano.

Rossi enfrentou outra promessa em sua estreia no torneio e marcou duplo 6/1 sobre Júlia Gomide, paulista de apenas 15 anos e que disputou seu primeiro torneio profissional. Já Pigossi superou um primeiro set difícil e se impôs a Giovana Patituci, por 7/5 e 6/1. A cabeça 2 Nathaly Kurata, que integra o Instituto Tênis/Itaú, teve atuação firme para tirar Ana Sigaki, 6/3 e 6/2, e pegará Natasha Lotuffo.

Outras duas boas vitórias brasileiras vieram com Paula Gonçalves e Ana Clara Duarte. A cabeça 3 tirou Flávia Araújo, por 6/2 e 6/4 e enfrentará Priscila Garcia, enquanto Ana Clara arrasou a argentina Belen Guajardo, por duplo 6/0, e terá pela frente Yasmine Guimarães. A paulista Carla Forte confirmou condição de cabeça 5, bateu Camila Castro por 6/1 e 6/0 e encara Karina Venditti.