NOTÍCIAS > Circuito Feminino Future de Tênis 2012
Forte e Cé duelam por vaga na final do Circuito Feminino
26/04/2012 às 19h17

São Paulo (SP) - A paulista Carla Forte e a gaúcha Gabriela Cé irão disputar entre si uma das vagas na final da da segunda etapa do Circuito Feminino Future de Tênis, torneio com premiação de US$ 10 mil e pontos para o ranking mundial que acontece nas quadras de saibro do clube Paulistano. O mau tempo prejudicou a rodada.

Quinta principal cabeça de chave na semana, Forte tentará sua primeira final profissional depois de conseguir mais virada. Desta vez, eliminou nada menos que a principal inscrita no torneio, a paulista Nathalia Rossi, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/3.

Gabi, por sua vez, continua em excelente fase e novamente teve uma atuação firme e rápida, eliminando Priscila Garcia, por duplo 6/1. Cé conquistou em março seu primeiro título como profissional justamente na primeira etapa do Circuito, no saibro do Country Club de Ribeirão Preto.

A campanha da venezuelana Gabriela Paz também chama a atenção. Ela conseguiu a segunda vitória consecutiva por duplo 6/0, e assim perdeu apenas um game em 37 disputados na semana. A vítima desta quinta-feira foi Yasmine Guimarães.

Sua adversária, no entanto, ainda não está definida. A paulista Nathaly Kurata, cabeça 2, vencia a chilena Fernanda Brito, por 5/4, quando a chuva começou a cair na cidade. A continuação do duelo está marcada para as 9h30 desta sexta-feira, seguindo-se a partida entre Forte e Cé. A entrada é gratuita para o público.