NOTÍCIAS > Circuito Feminino Future de Tênis 2012
Oito partidas abrem terceira etapa do Circuito Feminino
03/06/2012 às 18h46

Santos (SP) - Com destaque para a estreia da cabeça 1 Roxane Vaisemberg, tem início às 10 horas desta segunda-feira a terceira etapa do Circuito Feminino Future de Tênis Feminino, desta vez nas quadras de saibro do Tênis Clube de Santos, com premiação de US$ 10 mil. Oito partidas de simples e oito de duplas estão marcadas, com entrada gratuita para o público.

Roxane, que busca reação na temporada, joga por volta das 11h30 contra Luísa Rosa na quadra principal. Pouco antes, às 10 horas, a também paulista Nathaly Kurata inicia campanha diante de Liz Bogarin. Também estarão em quadra a paraguaia Isabella Robbiani, cabeça 6, e a paulista Eduarda Piai, oitava entre as inscritas.

No final de semana, aconteceu o qualificatório, que indicou mais oito participantes para o torneio principal, e viu as vitórias de Carla Forte, Isabela Miró e a portuguesa Ivone Alvaro. O torneio conta ainda com a participação de duas titulares do time brasileiro da Fed Cup: a paulista Vivian Segnini e a carioca Ana Clara Duarte.