NOTÍCIAS > Circuito Feminino Future de Tênis 2012
Roxane estreia com vitória no Tênis Clube de Santos
04/06/2012 às 19h22

Santos (SP) - A maior experiência foi decisiva e a paulista Roxane Vaisemberg não teve dificuldade para manter a condição de cabeça 1 em sua estreia na terceira etapa do Circuito Feminino Future de Tênis, nas quadras de saibro do Tênis Clube de Santos. Ela superou Luísa Rosa, por 6/1 e 6/0, e enfrentará nas oitavas de final Ana Pinto, que tirou a portuguesa Ivone Alvaro, por 6/4 e 7/5.

Outro destaque da rodada de abertura foi a cabeça 4 Nathaly Kurata. A paulista teve um primeiro set, mas depois eliminou Liz Bogarin, por 7/5 e 6/0. Sua adversária agora será Paula Feitosa, que tirou a argentina Belen Guajardo, 6/2 e 6/1.

Mais duas favoritas confirmaram. A paraguaia Isabella Robbiani, sexta entre as inscritas, marcou 6/3 e 6/2 sobre Giovana Patitucci e a paulista Eduarda Piai, cabeça 8, superou Samantha Rego, por 6/3, 1/6 e 6/3. Na segunda rodada, Robbiani enfrenta Marcela Valle e Piai encara a paraguaia Jazmin Britos.

A primeira rodada da chave de simples será completada com mais oito jogos, a partir das 10 horas desta terça-feira, com entrada gratuita ao público.