NOTÍCIAS > Circuito Feminino Future de Tênis 2012
Santos: Segnini e Cé mantêm o favoritismo na estreia
05/06/2012 às 18h03

Santos (SP) - O mau tempo não prejudicou o complemento da primeira rodada da etapa santista do Circuito Feminino Future de Tênis Feminino e confirmou o avanço das quatro favoritas que estiveram na quadra coberta do Tênis Clube de Santos. A rodada desta quarta-feira apontará as quadrifinalistas da competição, que distribui US$ 10 mil e pontos para o ranking mundial.

A paulista Vivian Segnini, segunda principal cabeça de chave, marcou duplo 6/2 sobre Leciane Silva e terá agora pela frente Júlia Gomide, que passou por Isabella Camargo, por 6/3 e 7/5.

Campeã em Ribeirão Preto e vice no clube Paulistano, etapas anteriores do Circuito, a gaúcha Gabriela Cé superou Amanda Franchi por rápidos 6/1 e 6/1. Nas oitavas de final, deverá ter trabalho diante da chilena Fernanda Brito, que passou por Beatriz Cecato, por 6/2 e 6/1.

Outras boas vitórias vieram com Carla Forte, cabeça 3, e Ana Clara Duarte, quinta entre as inscritas. Forte superou com dificuldade Raquel Piltcher, por 6/0, 3/6 e 6/4, enquanto Duarte passou por Ingrid Martins, 6/1 e 6/0. Na próxima rodada, Carla enfrenta a paulista Natasha Lotuffo e Duarte terá pela frente a paranaese Isabela Miró.