NOTÍCIAS > Circuito Feminino Future de Tênis 2012
Gabriela Cé inicia luta pelo segundo troféu no Circuito Feminino
29/07/2012 às 19h22

São Paulo (SP) - Campeã da primeira etapa, disputada em Ribeirão Preto, a gaúcha Gabriela Cé será a principal atração da rodada de abertura da quarta fase do Circuito Feminino Future de Tênis, série de seis torneios com premiação de US$ 10 mil e pontos para o ranking profissional da WTA.

Cé abre a programação da quadra principal no clube Paineiras do Morumby diante da argentina Andrea Benitez, adversária que costuma ter bons resultados no saibro brasileiro. No mesmo horário, interessante duelo acontece na quadra 3 entre duas promessas do tênis brasileiro: as paulistas Nathaly Kurata e Carla Forte.

Duas das 25 melhores juvenis do mundo, Laura Pigossi e Bia Haddad Maia também disputam o torneio. Pigossi já entra em quadra nesta segunda-feira para encarar Flávia Araújo, enquanto Bia jogará na terça-feira diante da chilena Fernanda Brito.

As principais candidatas ao título no Paineiras também só jogam no segundo dia. A mexicana Ximena Hermoso encara a espanhola Isabel Rapisarda, enquanto a paulista Roxane Vaisemberg terá pela frente a argentina Aranza Salut. As cabeças 3 e 4 são a argentina Carolina Zeballos e a norte-americana Nicole Melichar.

A entrada é gratuita para o público.