NOTÍCIAS > Circuito Feminino Future de Tênis 2012
Favoritas vencem na abertura da etapa de São José
10/09/2012 às 18h03

São José dos Campos (SP) - As quatro cabeças de chave que estrearam nesta segunda-feira na quinta etapa do Circuito Feminino Future de Tênis se deram muito bem e avançaram às oitavas de final sem perder sets. O torneio distribui pontos para o ranking mundial e premiação de US$ 10 mil e é disputada sobre as quadras de saibro do Daher Lounge Tennis.

Cabeça 1 e grande favorita ao título, a catarinense Nanda Alves passou pela portuguesa Ivone Alvaro, com parciais de 6/0 e 6/2. Já a canhota Nathalia Rossi cedeu apenas um game a Laura Cardone, com placar de 6/1 e 6/0, enquanto Nathaly Kurata justificou a condição de cabeça 4 e superou Ingrid Martins, por 6/3 e 6/2.

Para completar o bom dia das favoritas, Karina Venditti gahou de Louise Campos, por 6/0 e 6/1. A única estrangeira a se sair bem foi a suíça Stephanie Theiler, que superou Ana Helena Pinto, por 6/3 e 6/0.

A rodada desta terça-feira dá largada às 10h30 e terá várias atrações, com as estreias da cabeça 2 Carla Forte, da top 25 do ranking mundial juvenil Laura Pigossi e da romena Daiana Negreanu, que figura como quinta principal inscrita. Também jogam a italiana Laura Rafful e a mexicana Covadonga Muradas.