NOTÍCIAS > Circuito Feminino Future de Tênis 2012
Nanda, Rossi e Pigossi buscam título em São José
13/09/2012 às 18h43

São José dos Campos (SP) - Nenhuma delas ganhou torneios nesta temporada até agora e assim as semifinais desta sexta-feira da quinta etapa do Circuito Feminino Future de Tênis serão extremamente importante para Nanda Alves, Nathalia Rossi e Laura Pigossi.

A rodada, que dá largada às 10h30 nas quadras de saibro do Daher Lounge, terá um duelo direto entre as experientes Nanda e Rossi, cabeças 1 e 3 da semana, enquanto a ainda juvenil Pigossi, de 18 anos, disputa sua primeira semi como profissional diante da romena Daiana Negreanu.

Nanda ainda não perdeu sets em São José dos Campos. Nesta quinta-feira, precisou se aplicar no segundo set para derrotar Karina Venditti, por 6/0 e 7/5. A canhota Rossi também continua firme e desta vez superou Samantha Rego, por 6/4 e 6/2. Nos duelos diretos entre elas, a catarinense venceu todas as três partidas.

Pigossi, por sua vez, conseguiu grande vitória em cima da cabeça 4 Nathaly Kurata, aplicando inesperados 6/1 e 6/1. Número 787 do ranking, o mais baixo entre as semifinalistas, ela joga o favoritismo para Negreanu, que eliminou Yasmine Guimarães, por duplo 6/3.

Além das duas semifinais de simples, que acontecem simultaneamente às 10h30, acontecerá ainda a decisão de duplas, às 14 horas: Nanda e Pigossi enfrentam Rossi e Paula Feitosa.